Comunidade Terapêutica promove Canta Francisco

O Canta Francisco será realizado na Comunidade São Cristóvão e Santana na Urbis I  em Candeias No dia 15 de outubro a Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, realiza a nona edição do evento Canta Francisco, com momentos de louvor, adoração, pregação e Santa Missa.   O dia festivo será realizado na Capela da Comunidade São Cristóvão e Santana no bairro da Urbis I em Candeias de 08h às 18h, com a participação da Banda Sinal Sagrado, Banda Fé e Missão e as pregações de Cleidson Cruz de Maria e Pe Marcos Almeida com adoração e Santa Missa.   A inscrição para o evento custa R$5,00  também estão sendo comercializadas as camisas do evento no valor de R$ 20.   COMUNIDADE A Comunidade Terapêutica São Francisco há 11 anos trata de dependentes químicos através da laborterapia e acompanhamento psicoterapêutico com a interlocução entre os familiares e atualmente tem a  capacidade para acolher 30 pessoas.

Publicado : 09/10/2017