Comunidade O verbo de Vida promove retiro online para jovens neste sábado (26)

Inovando na evangelização da juventude e se adaptando à nova realidade diante da pandemia e o isolamento social, a Comunidade O Verbo de Vida vai proporcionar um retiro espiritual para juventude neste sábado (26), o encontro online intitulado "Retiro dos jovens em casa" será transmitido às 10h pelo canal da Comunidade no Youtube.

O retiro da juventude faz parte da programação anual da comunidade desde o ano de 2014 e pela primeira vez acontece na modalidade online. Esse ano o encontro tem como tema central “Jovens, sois fortes. Coragem!” e inicia com um especial “O que nossas mãos tocaram”, um misto de testemunhos e lembranças dos Retiros passados. No período da tarde, haverá pregações, louvores e Adoração ao Santíssimo Sacramento, direto da Bélgica.

O responsável pela assessoria de comunicação da comunidade no Brasil, Rodrigo Nascimento relata que esse período de pandemia acelerou a digitalização da evangelização e que o retiro em casa é uma oportunidade para se conectar e reaproximar "Estamos afastados fisicamente, mas o é o próprio Cristo que nos une através da oração, da ação de graças e da partilha da palavra. O Retiro em Casa é uma oportunidade para se conectar novamente com os irmãos e irmãs distantes, e levar uma mensagem de esperança para todos em meio às inseguranças do futuro causadas pela pandemia".

Além do Retiro em casa, a comunidade criou um perfil exclusivo para juventude no instagram @overbodevidajovens, que semanalmente trás conteúdo para os jovens. E também o canal do Youtube que além de vídeos tem programas ao vivo da Comunidade o Verbo de Vida..