Comunidade Católica Obra de Deus realiza o “Renda-se: é tempo de retornar

A Comunidade Católica Obra de Deus (Diocese de Camaçari) realiza de 9 a 12 de fevereiro, (período do carnaval) sempre a partir das 14h na Casa do Trabalho o encontro “Renda-se: é tempo de retornar". O momento será especial com pregação, adoração, confissão, missas, oficinas, louvor e shows. A participação é gratuita. O que é: RENDA-SE. É tempo de retornar! É um encontro anual, que acontece no período do Carnaval, promovido pela Comunidade Católica Obra de Deus, com a finalidade de levar as pessoas a um encontro pessoal com nosso Senhor Jesus Cristo e renovar a vida espiritual daqueles que já participam da Igreja, motivando-os na vivência da fé e da misericórdia de Deus. Esta será a 5ª. Edição do evento, que acontecerá na cidade de Camaçari, dos dias 09 a 12 de fevereiro (carnaval) na Casa do Trabalho. O Tema geral do encontro é: “A fé é decidir estar com o Senhor, para viver com ele” – Papa Bento XVI, Porta Fidei 10. Que será vivido através de todos os ambientes do encontro, nas pregações e nos momentos de oração/ Adoração. Teremos Missas e outras atividades neste encontro, como o Renda-se Kids - encontro para as crianças, que estará acontecendo dentro do espaço do Renda-se 2013, além disso lanchonete e livraria. Serão 4 dias de atividades evangelizadoras para as crianças, enquanto seus familiares participam do encontro. O plantão de aconselhamento e confissão estará disponível para aqueles que desejarem. Também dentro da programação, haverá oficinas para adultos e jovens, com os temas: - Fé - A Intercessão de Maria - Juventude e Missão - Como animar - Liturgia - Família - Nova Evangelização - O Catecismo da Igreja Católica Como de costume, teremos show: Ministério Missionário Obra de Deus e Italo Villar. Destacamos que esta é a 5ª edição do Renda-se, teremos, pois, uma camisa promocional de comemoração.

Texto: Ascom Renda-se

Publicado em 04/02/2013 às 19:19