Comunicadores Católicos da Diocese de Camaçari se reúnem hoje (13/05) para celebrar o Dia Mundial das Comunicações

Os comunicadores têm um papel fundamental na evangelização, principalmente em tempos globalizados e de internet, usando de suas habilidades, criatividade e dos meios tecnológicos para anunciar a mensagem do Evangelho.

A Cada ano, na Solenidade da Ascensão do Senhor, acontece a celebração do Dia Mundial das Comunicações Sociais, este ano será no dia  16 de maio.

Para celebrar esta data, reunir os comunicadores e principalmente agradecer pela missão desempenhada por eles, que a Pastoral da  Comunicação da Diocese de Camaçari vai realizar nesta quinta-feira (13/05) um encontro online para os agentes da Pascom e Comunicadores da Diocese. O encontro será realizado através da plataforma google meet às 21h, através do código de acesso xjs-udqz-pjd .