Siga-nos nas redes sociais:

 

Segundo pesquisas divulgadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a ansiedade e depressão são considerados o grande mal do século e atinge cerca de 20% da população mundial, que alguma vez na vida apresentam um ou mais sintomas como tristeza, isolamento, falta de autoestima entre outros.

Alguns caminhos podem ser traçados para a buscar a cura entre eles o auxílio especializado com um profissional e a fé em Deus para superar essa doença. Com esse intuito que a Diocese de Camaçari promove o encontro “Ansiedade e depressão: como enfrentar o mal do século?”.

A Palestra será orientada pelo Médico Psiquiatra e Psicanalista Dr Antônio Amorim Peixoto e acontece no próximo sábado, dia 07 de abril, no Centro Diocesano São João Paulo II de 8h às 12h. Os interessados em participar devem realizar a inscrição online através do link https://goo.gl/forms/Ml4uDwI4sP7Ny0DP2 .

SERVIÇO

 Palestra : Ansiedade e Depressão: Como enfrentar o mal do século??

Data : 07/04/2018 Horário: 8h às 12h Investimento: R$10,00 (pagamento no local) Inscrição : https://goo.gl/forms/Ml4uDwI4sP7Ny0DP2 Local: Centro Diocesano São João Paulo II - Camaçari/BA Orientador: Antônio Amorim Peixoto - Médico Psiquiatra e Psicanalista Informações : 71 9 9995-3272

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados