Com programação diversificada semana da juventude foi realizada em Madre de Deus

Com uma programação diversificada aconteceu entre os dias 17 e 23 de fevereiro a Semana da Juventude da Paróquia Sagrada Família em Madre de Deus.

A Semana da Juventude, organizada pelo movimento Segue-me, aconteceu com a posposta de fazer com que os jovens vivam uma experiência com Cristo por meio das atividades apresentadas com uma linguagem bem jovem através de pregações, dinâmicas, apresentações teatrais e dança.

A programação finalizou no final da tarde de sábado(23) com caminhada que foi animada pelo Ministério Samba em Cristo, saindo do bairro do Suape até a Comunidade Cristo Rei onde aconteceu a benção final.

[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="post_date"]

Fotos : Pascom Sagrada Família