Clero de Camaçari se reúne com vice-prefeito para tratar sobre Segurança Pública

Na tarde desta quarta-feira, dia 05 de abril, o bispo Dom João Carlos Petrini juntamente com os padres de Camaçari receberam na Cúria Diocesana o vice-prefeito do Município, José Tude.

O encontro solicitado pelo Vice-Gestor Municipal teve como pauta principal a Segurança Pública e foram ouvidas algumas questões que possam auxiliar no combate à violência e meios de garantir um ambiente mais seguro à população.  A Prefeitura Municipal esta realizando uma série de encontros com  instituições religiosas e comunitárias para ser ouvido os anseios das comunidades em busca do bem comum.

Durante a reunião foi apresentado também o Programa Cidade Cidadã, que visa reduzir um índice de criminalidade e trazer mais segurança para a Cidade.

Por  : Diocese de Camaçari Publicado : 06/04/2017