Catequistas da Paróquia Frei Galvão são enviados para o retorno das atividades

Os catequistas da Paróquia Santo Antônio de Sant'ana Galvão em Dias D'Ávila, foram enviados no domingo (11/07) para o retorno dos encontros presenciais. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Pe.Márcio Oliveira, que encorajou-os para essa nova etapa após um longo período sem atividades devido à pandemia.

O retorno da Catequese vai acontecer no próximo sábado (17/07) às 9h, com a celebração na Igreja Matriz, os encontros serão realizados na matriz e nas comunidades observando todos os cuidados de prevenção que são exigidos.

A grande missão do catequista é transmitir para os catequizandos o projeto de Jesus Cristo e assumir a missão de ser evangelizador, como orienta o Diretório Nacional de Catequese “O catequista é um mediador que facilita a comunicação entre os catequizandos e o mistério de Deus, das pessoas entre si e com a comunidade” (DCN, nº 172).