Foto: Ivison Vinícius
Catedral de Camaçari Celebra Nossa Senhora Aparecida

No dia 12 de Outubro, feriado Nacional por ser data da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia São Thomaz de Cantuária terá três missas ao longo do dia. O pároco da Catedral, Padre Osmar Júnior, relata a importância de aumentar a quantidade de celebrações neste dia festivo. "Estamos em meio a pandemia e devemos respeitar o protocolo sanitário, por isso teremos três possibilidades para que mais fiéis consigam participar".

Dom João Carlos Petrini, bispo da Diocese de Camaçari, celebra às 08h, na Catedral São Thomaz de Cantuária. Padre Osmar Júnior será o responsável pela missa das 17h, também na Catedral.

Além dessas duas missas, às 07h haverá a primeira do dia, na Comunidade que tem Nossa Senhora Aparecida como padroeira e fica no Parque Satélite. Essa celebração será precedida pela oração do Ofício de Nossa Senhora da Imaculada.

Em preparação para o dia da festa a comunidade de Aparecida fará seu Tríduo, serão três dias de oração e reflexão sobre a intercessão de Nossa Senhora. Na noite de abertura (09/10) às 19h, o convidado da noite é o vigário da Catedral, padre Marcos Filgueiras. A segunda noite (10/10) será às 18h30 e fica por conta do Sr. Raimundo do ECC - Encontro de Casais com Cristo e a noite anterior a festividade (11/10) às 18h30, fica por conta do reitor do Seminário Diocesano, Padre  Carlos Fernando Dias.

FESTEJOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA - 12/12/2021

Missa 07h - Comunidade Nossa Senhora Aparecida