Casais se preparam para receber o matrimônio na Paróquia São Bento em Monte Gordo

Antes de receber o sacramento do matrimônio a Igreja realiza encontros de preparação com os noivos, também conhecido como curso de noivos e a Paróquia São Bento promoveu um tempo formativo para casais que em breve receberão a bênção matrimonial.

A partir da reflexão “A família no plano de Deus”, seis casais puderam se preparar e refletir sobre a importância do matrimônio, o amor conjugal, a fidelidade, a maturidade para passar pelos problemas, a santidade na família.

A preparação aconteceu em três encontros promovido pela Pastoral Familiar e por Fredson Dias, e concluiu no último domingo (27). A programação iniciou com a Santa Missa na Igreja Matriz e em seguida deu continuidade no salão com a paroquial com o Diácono Raimundo dos Santos.