Foto : Pascom Nossa Senhora da Luz
Carreata marca o anuncio dos festejos em honra a Nossa Senhora da Luz

Uma carreata marcou o anuncio dos festejos em honra a Nossa Senhora da Luz, em Simões Filho. Como de costume, a carreata saiu da Igreja Matriz após a Santa Missa e percorreu as comunidades da paróquia no último domingo, 17 de janeiro.

A imagem da Padroeira foi levada num carro aberto, sendo acompanhada por vários carros, que chamavam atenção. No percurso os fiéis se preparam, arrumando a fachada das casas com flores, pessoas entoavam cânticos e jogavam flores na imagem  prestando suas homenagens enquanto a imagem passava.

O novenário em honra a Nossa Senhora da Luz vai iniciar no próximo domingo, 24 de janeiro, às 19h com Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini. A novena segue até o dia 02 de fevereiro, todos os festejos serão transmitidos pelo Youtube da Paróquia.