Caravana das Santas Chagas estará na próxima sexta-feira, 06,  em Simões Filho

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Simões Filho, vai receber na próxima sexta-feira, dia 06 de maio às 19h, a Caravana das Santas Chagas.

Essa é a primeira vez que a Paróquia vai receber essa visita missionária, que é uma iniciativa da Obra Evangelizar é Preciso, e realiza um encontro de Evangelização com pregação, louvor, oração, reza do terço, momentos de reflexão, adoração ao Santíssimo Sacramento, encerrando na Santa Missa com a “Noite de Luz”.

O encontro será conduzido pelo Pe.Renato Rededeson, da Obra Evangelizar e contará com a presença do Pároco, Cônego Vilauba Alves. A Caravana vem somar esforços com as comunidades em prol da evangelização, fortalecendo a fé, tocando corações e transformando vidas.