Cantora Católica da Paróquia São Miguel de Cotegipe é finalista em festival de música católica nacional

A Cantora Jaqueline Mota, da Paróquia São Miguel de Cotegipe em Simões Filho, está entre os três finalista do Festival Vem de Música Católica, promovido pela TV Evangelizar.

Os finalistas, foram selecionados por um júri técnico e segue agora para votação popular até o grande final do evento, dia 25 de setembro, você pode votar acessando o site  www.vemfestival.com.br .

Jaqueline foi selecionada entre mais de quatrocentos inscritos e passou por duas seleções antes de chegar a grande final, que será transmitido no sábado (25/09) pela  TV Evangelizar ou pelo Canal do Youtube da  TV.

O vencedor do festival ganhará o Troféu Vem, a gravação da música  e clipe produzido  pela TV Evangelizar, com veiculação nacional na TV e Rádios Evangelizar, um Microfone, baixo e guitarra, um Kit de Jesus das Santas Chagas e mimos da Obra Evangelizar .