Campanha da Fraternidade será tema da sessão especial na Câmara de Vereadores de Camaçari nesta sexta (24)

O tema “Biomas brasileiros e defesa da vida” será  aprofundada nesta sexta-feira (24) numa sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade proposta pelo Vereador de Camaçari, Adalto Santos. A Sessão prevista para iniciar às 09h será realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

A programação da sessão conta com três palestras, o objetivo da Campanha da Fraternidade será apresentado pela bióloga e doutoranda da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Caroline Vilas Boas de Melo.  No segundo momento o diácono Raimundo Lima, da Paróquia São Bento em Monte Gordo vai proferir sobre os  "Biomas de Camaçari" . O bispo diocesano Dom João Carlos Petrini também irá falar sobre a Campanha da Fraternidade e  Diocese de Camaçari.

Publicado : 20/03/2017