Siga-nos nas redes sociais:

 

O Domingo de Ramos,09,  marca o início da semana mais importante para os cristãos. A data faz memória à entrada de Jesus em Jerusalém, cidade onde a bíblia relata sua morte de cruz e ressurreição. A Semana Santa se estende até o Sábado Santo quando se celebra a Vigília Pascal. Na Diocese de Camaçari o domingo  foi marcado por caminhadas e missas em todos os oito municípios.

Na sede de Camaçari,  a caminhada contou com a participação de todas paróquias que na manhã deste domingo saíram de suas comunidades em procissão até a Praça Abrantes, onde aconteceu  a concentração  e de lá seguiu em caminhada até a Praça Desembargador Montenegro, onde fica situada a Catedral São Thomaz de Cantuária.  A Missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini.

Confira o vídeo : HOSANA - DOMINGO DE RAMOS CAMAÇARI 2017 Além de Camaçari as Paróquias de Simões Filho e Dias D´ávila realizaram a caminhada reunindo todas as paróquias da cidade. As demais realizaram a caminhada paroquial. Confira como foi a celebração do Domingo de Ramos nas Paróquias da Diocese de Camaçari : [gallery order="DESC" columns="2" orderby="post_date"]  

Por: Diocese de Camaçari Publicado : 10/04/2017

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados