Associação São Thomaz de Cantuária elege nova diretoria

A Associação Beneficente São Thomaz de Cantuária (ABSTC ) se reuniu na manhã desta sexta-feira (26) numa Assembleia Geral Extraordinária para eleição  e posse da nova diretoria da associação.

O encontro aconteceu no Centro Diocesano São João Paulo II e com a eleição do triênio passa a compor a diretoria, a presidente Neiriam Teles, Vice-Presidente José Carlos, Tesoureira Ir Virginia dos Santos, Secretaria Iauria, Vice-Secretario Adeilton.

Também foi eleito uma equipe para o Conselho Fiscal que passar a ser composto por Graça Guimarães,  Dinaura, Rita e os suplentes Ana Pires, Antonio Gomes.

Atualmente a associação mantem o Projeto  Arte de Viver em Camaçari, com encontros semanais no Centro Diocesano São João Paulo II e uma creche em Madre de Deus.

Publicado : 26/10/2018