Área Pastoral Cristo Ressuscitado é criada em Camaçari

Para uma maior assistência dos trabalhos pastorais em Camaçari,   foi criada neste domingo (22/11) a área Pastoral Cristo Ressuscitado. A solenidade de posse foi realizada na Comunidade Cristo Ressuscitado, localizada no bairro Inocoop, local onde será a sede da área pastoral e  presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini, que empossou o Pe Edson Queiroz Bahia, como delegado episcopal.      A área pastoral compõe seis comunidades, sendo quatro desmembradas das Paróquia Catedral : Cristo Ressuscitado (Inocoop), São Benedito ( Ponto Certo) , Irmã Dulce e Irmã Lindaura  (Piaçaveira), Divino Espirito Santo (2  de julho). E duas da Paróquia São Tomé Apostolo : Sagrada Família ( Verde Horizonte), Nossa Senhora da Conceição (Parafuso).  Estiveram presentes na celebração o Pe Valmir Miranda, Pe Celsides Santana , Diacono José Ferreira, religiosos e a comunidades local.

Publicado : 23/11/2015