Siga-nos nas redes sociais:

 
Apostolado da Oração vai realizar encontro diocesano no próximo domingo (03/12)

O Apostolado da Oração vai realizar no próximo domingo, dia 03 de dezembro, a nona edição do Encontro Diocesano do Apostolado da Oração. O encontro será realizado de 8h às 17h na Escola Denise Tavares, em Camaçari.

Este promete ser um momento especial de reflexão, oração e fortalecimento espiritual para os participantes do movimento, reforçando a espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus. A programação conta ainda com Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira, momentos de palestra, oração do terço, apresentações, testemunhos, louvor e bênção do Santíssimo.

A Coordenadora diocesana do apostolado da oração, Celina Gonçalves, comentou sobre as expectativas para este retorno presencial  "Após três anos, vamos nos reunir com todos os centros, é de suma importância esse encontro, primeiro pelo fato de termos passado pela pandemia, muitas das nossas irmãs fizeram a sua passagem. É o primeiro com o bispo Dom Dirceu, estamos nos preparando para que seja um encontro alegre e de muita gratidão, como o próprio coração de Jesus diz: "Sou manso e humilde de coração". 

O Apostolado da Oração é uma rede mundial de oração católica que tem como objetivo principal a vivência do compromisso de oração pelos desafios da Igreja e do mundo. Este encontro diocesano visa reunir os membros para compartilhar experiências, aprofundar a espiritualidade e fortalecer os laços fraternos entre os participantes.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados