Ano eucarístico : Diocese de Camaçari promove encontro para o clero e religiosos

O Ano Eucarístico Diocesano, que iniciou com a festa de Cristo Rei do Universo em novembro do ano passado, seguirá até o próximo mês de novembro com uma extensa programação com formações, caminhadas, vigílias, congresso e apresentações.

O ano da Eucaristia, com o tema “Caminhamos na Estrada de Jesus”, tem como finalidade compreender melhor o significado e as consequências do fato que Jesus Cristo morto e ressuscitado tenha decidido tornar-se presente na nossa vida e na sua Igreja através do Sacramento da Eucaristia por Ele instituído.

Iniciando as atividades, que no dia 22 de fevereiro será realizado um encontro com sacerdotes, diáconos, religiosos e membros de vida consagrada de 9h às 12h no Centro Diocesano São João Paulo II.

O encontro será orientado pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini que irá apresentar o texto base paro o ano Eucarístico.

Publicado : 06/02/2019