Amor e partilha : Caritas da Paróquia São Bento realiza arrecadação e distribuição de alimentos para famílias da comunidade

Solidariedade e amor ao próximo, essa é a palavra chave que move voluntários da Cáritas da Paróquia São Bento, em Monte Gordo. Em tempos de pandemia, as comunidades estão exercendo ainda mais o seu papel solidário e caritativo, desempenhando sua missão com ainda mais zelo e dedicação.

Com apoio dos paroquianos, estão sendo arrecadados alimentos, material de limpeza e itens de higiene, que são distribuídos para famílias que, principalmente nesse período, estão precisando desse suporte. Em cada uma das dezoito comunidades da paróquia possui um representante que faz o levantamento para distribuição das doações.

Nos últimos meses cerca de trezentas cestas básicas foram entregues. As doações estão sendo arrecadadas na Capela Mãe Rainha, que fica localizada na comunidade do Bom Jesus. Para saber como ajudar e tirar outras dúvidas, pode entrar em contato pelos telefones (71) 3674-7045 / 99207-0624 / 99945-6019.