Amigos e paroquianos de Simões Filho realizam campanha Todos por Elson. Festival de Prêmios acontece neste domingo (17)

Amigos da Paróquia São Miguel de Cotegipe e familiares promovem no próximo domingo (17) um festival de prêmios solidário em prol do tratamento de células- troncos de Elson Silva (41 anos), que perdeu os movimentos das pernas após ser vitima de arma de fogo em quanto saia da Igreja em Simões Filho.

A campanha visa arrecadar fundos para o tratamento que possibilitará que Elson recupere o movimento dos membros inferiores e volte a andar. Será necessário três aplicações com células troncos e o tratamento tem o valor aproximado de oitenta mil reais.

FESTIVAL SOLIDÁRIO

O festival de prêmios acontece no próximo domingo (17) a partir das 13h no Estacionamento da ADESF (Próximo a praça da bíblia). Cada cartela custa R$5,0 e tem como premiação 1 Tanquinho, 1 Fogão de 4 bocas, 1 Micro ondas, 1 multiprocessador, 1 bicicleta.

A tarde será animada ainda por algumas atrações musicais como Sertanejada, João Oxente, Amor Voraz, Dojão do Nordeste e participações de Tiago Sansches, Elimoreno , Jaqueline Mota.

A Campanha “Todos por Elson” vem mobilizando as redes sociais e solidarizando a comunidade para o tratamento que pode melhorar a qualidade de vida de Elson. Além do festival, para colaborar com a campanha poderá ser efetuado um depósito, na conta bancária do Bradesco ao favorecido Elson dos Santos Silva Ag: 3173-9 cc: 02 38658-5.

Outras informações e contribuições pelo telefone (71) 9 9687-2518, com a esposa de Elson,  Jeane dos Santos.

Publicado : 15/03/2019