Acolhida e fraternidade marca o encontro com a vizinhança do Centro Diocesano

O Centro Diocesano São João Paulo II recebeu na tarde desta sexta(05) a vizinhança.

Após um breve momento de oração, o bispo diocesano Dom João Carlos Petrini acolheu os vizinhos e funcionários do Centro, que puderam se apresentar. Foi explanado sobre a importância da criação da Diocese de Camaçari e o crescimento da evangelização, criação de novas paróquias, ordenação de novos sacerdotes e a necessidade de um local acolher as necessidades administrativas e pastorais.

O casal Célia Oliveira e Antonio Almeida, que há 17 anos residem com a família em Camaçari , demonstraram alegria em poder acompanhar o desenvolvimento do bairro e a transformação da chácara dos padres nesse belo centro valorizando assim o bairro  “trazendo desenvolvimento e beleza”, disse  Antonio.
Eles puderam conhecer as instalações do Centro Diocesano, estreitando as relações de amizade em seguida de maneira fraterna foi servido um chá da tarde.   PROGRAMAÇÃO DO CENTRO DIOCESANO

O Centro Diocesano funciona administrativamente de segunda a sexta de 08h às 12h e 13h às 17h.

Quarta : Missa 12h Quarta : 14h – Encontro do Projeto Arte de Viver , com os idoso Quinta-Feira : 08 às 12h - Adoração Sábado/Domingo :  Encontros das Pastorais/Movimentos / Paróquias – Conforme programação mensal.

Publicado : 08/08/2016