ABSTC convoca associados para eleição de nova diretoria e conselho fiscal

A Associação Beneficente São Tomas de Cantuária (ABSTC) publicou o edital de convocação  dos associados para eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal.

A eleição será realizada no dia 25 de outubro no Centro Diocesano São João Paulo II e haverá duas chamadas para o inicio da eleição, sendo a primeira às 9h e a segunda às 9h30.

ABSTC

A Associação Beneficente São Tomas de Cantuária é uma pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, que  foi fundada em 21 de junho de 1971 na Paróquia São Thomaz de Cantuária com caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional.

Após a criação da Diocese de Camaçari ela tornou-se uma obra social Diocesana. Atualmente está ações em Camaçari com o Projeto Arte de Viver, que realiza atividades com os idosos toda quarta-feira no Centro Diocesano São João Paulo II e em Madre de Deus assume a Gestão da Creche Deus Menino em convênio com Município.