A associação Nacional de Educação Católica (ANEC) promove o I Congresso Baiano de Educação Católica

Visando proporcionar um momento de troca de experiência e um contato entre a Associação Nacional de Educação Católica da Bahia ( ANEC-BA) e as instituições católicas do Estado da Bahia a ANEC promove o  I Congresso de Educação Católica, que será no 10 de setembro de 08 às 17h no Teatro do Instituto Social da Bahia –FSBA , em Salvador, com o tema “Educar na Instituição Católica : Vocação, desafios e oportunidades”.

O congresso é voltado para agentes de pastorais, estudantes das áreas educacionais, diretores, gestores, coordenadores, educadores em geral. E terá como conferencista o Profº Dr. Paulo Fossatti do Centro Universitário La Salle(RS).

Confira as temáticas dos workshops :

Relação do Consumidor na educação, código de defesa do consumidor e serviços educacionais; Questões de gênero e educação: Qual a contribuição cristã? Família e contemporaneidade: Desafios e perspectivas na Educação Básica; Administrativas e mantenedoras : Crise ou criatividade  ? Docência e sala de aula? Conteúdo ou prática?

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://anec.faculdadesocial.edu.br/  até 03/09 para aqueles que desejam reservar almoço (R$35) e 05/09 para quem não desejam (R$20). Maiores informações pelo telefone 3324-7508.