4ª Edição do Jesus no Litoral foi realizado em Guarajuba

[caption id="attachment_9604" align="alignleft" width="240"] Foto : Jesus no Litoral - RCC BA[/caption]

Durante cinco dias, centenas de jovens do Movimento Renovação Carismática, denominados Sentinelas do Amanhã puderam vivenciar momentos de formação e evangelização na orla de Guarajuba durante o evento Jesus no Litoral.

A programação iniciou na quarta-feira (07), com missa celebrada pelo Frei Vogran Leluia, do Santuário Nossa Senhora das Candeias. Até o dia 11, último dia do evento, a programação seguiu diversificada e incluiu Missa, adoração, serenata para Jesus, arrastão pelas ruas da orla e evangelização nas casas, ruas e barracas de praia entre os banhistas .

Foto : Jesus no Litoral - RCC BA

Esta foi a 4ª Edição e o evento já foi realizado nas localidades de Jauá e Arembepe, ambas no litoral de Camaçari e em Madre de Deus.

JESUS NO LITORAL

O Jesus no Litoral é um evento nacional, realizado pelo Ministério Jovem da RCC (Renovação Carismática Católica) cujo objetivo é de fomentar uma transformação social, humana e espiritual. A programação extensa atrai turistas, veranistas e moradores da região litorânea.

Publicado : 13/01/2015