3ª Jornada de Oração da Catedral acontece a partir do dia 27/10

A Comunidade Católica Obra da Imaculada promove a partir do dia 27 de outubro, a 3ª Jornada de Oração que tem duração de uma semana e cujo tema este ano é Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em Judéia e Samaria e até nos confins do mundo (Atos 1,8).

A Jornada da Oração será realizada na Catedral São Thomaz de Canturária, em Camaçari sempre às 18h30 e, no dia da abertura (27/10), haverá a participação do missionário Anderson Reis de São Paulo com o tema voltado para os jovens. A programação segue no dia 28, com Irmão Trovão da Comunidade Combatentes na Fé, de Candeias. No dia 29, é a vez da participação de Ironi Spuldário da Renovação Carismática Católica (RCC) – Brasil. Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos da América, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça.

No dia 30 tem o fundador da Comunidade Fogo no Altar, Pablo Valente, de Goiás. Já no dia 31, tem a pregação de Helio de Maria, também de Goiás, o fundador da Comunidade Missionária Mariana. Estarão presentes também, o bispo Diocesano Dom João Carlos Petrini e alguns padres do Clero da Diocese. As inscrições custam R$10 podem ser realizada pelo site da Comunidade ou durante a Jornada. Para outras informações os interessados devem entrar em contato através do telefone 9224-9452 (Leo). JORNADA A Jornada de Oração surgiu com a necessidade de ter momentos profundos de orações e formações voltados para os moradores de Camaçari e cidades vizinhas. Durante a semana de oração, todos os dias haverá missa, louvor e pregação, com momentos fortes de pregação.
Publicado : 02/10/2014