Foto: Pascom Paróquia Frei Galvão
“Que vocês sejam soldados de Cristo” convidou Dom Dirceu durante a Crisma na Paróquia Frei Galvão

Jovens e adultos da Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão, em Dias D'Ávila, receberam no último sábado, 04 de junho, o sacramento da confirmação. A Celebração aconteceu na Igreja Matriz e foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiro e concelebrada pelo pároco, Pe.Márcio Oliveira e Pe.Carlos Fernando Dias.

Durante a celebração, o bispo ressaltou a importância do Espirito Santo, que é a terceira pessoa da santíssima trindade, e que dirige os passos da Igreja “Quem dirige a Igreja na estrada desse mundo é o espírito Deus, somos somente instrumentos. O Espírito santo de Deus faz tudo reviver”, disse.

Ele também recordou que a Crisma é o sacramento da maturidade cristã e convidou os jovens para testemunharem a fé “Que vocês sejam soldados de Cristo, não se envergonhem da sua fé. Sejam testemunhas da sua fé”, convidou.

SEMANA DE PENTECOSTES

Em preparação à Solenidade de Pentecostes, a Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão, realizou entre os dias 31 de maio e 05 de junho a “Semana de Pentecostes”, com celebrações de Missa e oração, concluindo com o sacramento da Crisma.
No domingo, 05  de junho, a Festa de Pentecostes foi celebrada em unidade com a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.