No contexto da Semana Nacional da Vida a Pastoral Familiar vai realizar na próxima quarta-feira (07/10) às 20h a live da Hora da Vida. A live traz em pauta a temática do sétimo encontro  sobre "Cura dom de Deus : Missão da Igreja e dos médicos" e será transmitida pelo canal do Youtube da Diocese de Camaçari.

O encontro será mediado pelos agentes da pastoral familiar da paróquia Santo Antônio de Santana Galvão e terá a presença do Diácono Jorge Eduardo, que é médico cardiologista, membro da Pastoral da Saúde do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Salvador.

SEMANA DA VIDA

A Semana Nacional da Vida deste ano quer dar destaque a dignidade da vida humana, como dom de Deus, desde a concepção até o seu fim natural. O tema é "Vida: dom e compromisso" e acontece a cada ano entre os dias 1ª e 8 de outubro, concluindo com o dia do nascituro.