A juventude Católica já tem encontro marcado no próximo domingo, dia 17 de maio, na segunda edição do “Conectados”, com a proposta de unir arte, fé e evangelização em um espaço pensado especialmente para os jovens expressarem seus talentos. O encontro será às 14h, no Centro Católico de Evangelização Obra de Deus, em Camaçari.
O encontro, gratuito e aberto ao público, busca aproximar e resgatar a juventude através da arte, incentivando os participantes a utilizarem seus dons como forma de expressão, convivência e testemunho de fé.
Durante a programação, os jovens poderão se apresentar por meio da música, dança, teatro, poemas, poesias e até mesmo através da fotografia, valorizando diferentes formas de manifestação artística. A iniciativa deseja mostrar que a arte também é caminho de encontro com Deus e instrumento de transformação na vida da juventude.
Esta será a segunda edição do “Conectados”. O primeiro encontro aconteceu em 2023 e reuniu jovens de diversas comunidades em um momento marcado pela criatividade, espiritualidade e partilha.