A Paróquia São Sebastião do Passé, recebeu entre os dias 27 e 29 de julho uma visita especial, o bispo Dom João Carlos Petrini e o vigário geral da Diocese, Pe.Osmar Júnior, estiveram na paróquia para uma visita pastoral, na qual buscam conhecer um pouco mais de perto a realidade sobre a vida paroquial.

Acompanhado pelo pároco, Pe André Alexandre foi realizado na noite de sexta-feira ,27, o encontro com a juventude, Dom Petrini demonstrou muita satisfação em estar com os jovens e poder ouvi-los."Fico feliz em encontrar vocês, por ver tantos jovens e adolescentes, é um momento preciosismo por que vocês estão deixando a infância para trás e começam ter a capacidade da visão já bastante desenvolvida”.

Ainda na sexta-feira, houve o encontro com as famílias da paróquia, concluindo coma a Santa Missa na Igreja Matriz. A manhã do  sábado (28) foi marcada por reunião com as lideranças  do conselho paroquial no Centro de Pastoral Monsenhor Luis Ferreira de Brito.

As comunidades rurais Nossa Senhora Aparecida (Brasília), Cristo Rei (Araçatiba), Rainha da Paz (Capivara), São Francisco (Roque Lima), Nossa Senhora das Dores (Cariri), e São Judas Tadeu (Água Preta) também foram visitadas, na oportunidade houve um tempo para conversar com os fiéis e conhecer a realidade.

A visita pastoral concluiu com a Santa Missa na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião do Passé.

Confira as fotos :

[gallery link="file" order="DESC" columns="2" orderby="post_date"]