Setor Juventude realiza assembleia anual

O Setor Juventude da Diocese de Camaçari reuni-se em assembleia no último sábado (30/01). O encontro foi realizado na Comunidade São Francisco, em Camaçari  e iniciou com momento de  biodança conduzido pela Irmã Noli , da congregação das Irmãs Franciscanas da Imaculada.

Num segundo momento aconteceu avaliação dos trabalhos realizados durante o ano de 2015,  bem como  o planejamento para 2016 .Durante o encontro foi tratado também o Encontro da Juventude com o núncio apostólico, Dom Giovanni D'Aniello  a ser realizado durante a visita pastoral neste mês de fevereiro.

Confira o Calendário para 2016 :

19/02 - Encontro com o Nuncio Apostólico - Centro Diocesano de Pastoral às 18:30h 12 e 13/03 -Retiro Quaresmal (Local a definir) 25/03 – Via Sacra da Juventude (Camaçari) 22/05 –Festival de Música (Local a definir) 31/07 – Jornada Diocesana da Juventude (nas Foranias) 18/09 – Crisjovem - Dia Nacional da Juventude (Candeias)   SETOR JUVENTUDE Na Diocese de Camaçari o Setor Juventude  é composto por representantes de Paróquias, Movimentos, Novas Comunidades e Expressões que desenvolvem um trabalho direto com a evangelização dos jovens, que em unidade proporciona momentos de trabalho em conjunto, favorecendo assim a unidade na diversidade dos carismas.

Publicado : 03/02/2016