Representantes da Diocese de Camaçari participam de formação para agentes da Pastoral Familiar da CNBB NE 3

Entre os dia 01 e 03 de junho foi realizado o Curso de Capacitação para coordenadores, assessores e agentes da Pastoral Familiar do Regional Ne3 da Cnbb, que compreende os estados da Bahia e Sergipe. A Diocese de Camaçari esteve representada por membros da Pastoral Familiar e Missionários da Comunidade Católica Obra de Deus.
O encontro promovido pelo Instituto Nacional da Pastoral Familiar (INAPAF) e aconteceu em Feira de Santana e reuniu 120 pessoas. Essa primeira fase da capacitação foi assessorada por Maria do Rosário e Cláudio, de Uberlândia (MG),casal coordenador nacional do INAPAF, e abordou temas como dignidade da pessoa humana, união conjugal e sacramento do matrimônio, família no plano de Deus, entre outros. Serão realizada ainda outros sete encontros.
[gallery link="file" order="DESC" orderby="post_date"]
Publicado : 04/06/2018