Projeto encontro com a beleza reúne jovens e adolescentes em encontro de música e poesia

Uma tarde diferente com música e poesia, reuniu na tarde de sábado (22/07), centenas de jovens dos diversos bairros de Camaçari.  O encontro realizado no Centro Diocesano São João Paulo II  teve como tema “Em busca da felicidade : um caminho na Mpb e poesia”. Nesse primeiro encontro favoreceu aos presentes um tempo de reflexão baseada em letras de canções da Mpb e poesias, com mediação do  bispo diocesano Dom João Carlos Petrini.

A atividade do projeto “Encontro com a beleza” visa favorecer momentos com a beleza da arte, da música, da pintura, da literatura e da poesia, da escultura, do cinema e momentos de convivência orientada. Além de atividades esportivas e recreativas, incentivando atitudes cooperativas.

Publicado : 24/07/2017

Fotos : Elda Ferreira