Peregrinação dos homens ao Santuário Nossa Senhora das Candeias acontece neste domingo (17)

A sétima edição da Peregrinação dos homens acontece neste domingo (17). A concentração será a partir das 5h30 na Fazenda Terapêutica São Francisco na Boca da Mata, no Km 587 da Br 324 em Candeias, onde será realizada a Santa Missa presidida pelo bispo Dom João Carlos Petrini.

A peregrinação, que esse ano tem como tema “Fazei o que Ele vos disser” ( Jo 2 ,5), acontece sempre no segundo domingo da quaresma. Após a Missa a caminhada seguirá até o Santuário Nossa Senhora das Candeias, onde haverá bênção final e um café da manhã.

Para os homens de Candeias haverá oito ônibus, saindo às 5h das comunidades, da Igreja Matriz da Paróquia São Francisco de Assis e na Praça Dr.Gualberto Dantas Fontes, que levará os fiéis para o local da concentração. Também estão confirmadas caravanas de Camaçari, Dias d'Ávila, Terra Nova, Madre de Deus, Simões Filho, São Sebastião do Passé, Serrinha.   A Peregrinação dos homens é organizada em parceria da Comunidade Terapêutica São Francisco, Fazenda do Natal e do Terço dos Homens.

Publicado : 12/03/2019