Pastoral do Dízimo realiza neste sábado (02) uma peregrinação diocesana ao Santuário Nossa Senhora das Candeias

Neste sábado (02) a Pastoral do Dízimo realiza a abertura do mês diocesano do dízimo com Peregrinação e passagem pela Porta Santa no Santuário Nossa Senhora das Candeias.

[caption id="attachment_12490" align="alignleft" width="150"] Porta Santa do Santuário foi aberta durante os festejos de N.Sra das Candeias em 02 de fevereiro de 2016.[/caption]

O ato celebrado no Jubileu do Ano Santo da Misericórdia será realizado por coordenadores e agentes da Pastoral do dízimo de todas as paróquias. A programação do encontro esta prevista para iniciar às 08h com pregação, louvor, adoração, confissões e Santa Missa. Os agentes também são convidados a passar pela Porta Santa do Santuário.

O ato de passar pela Porta Santa garante a indulgência plenária, ou seja remissão dos pecados,  quando associados a confissão, comunhão eucarística  e a pessoa fizer um ato de fé, rezar pelas intenções do Papa e realizar um ato de misericórdia.

Publicado : 01/07/2016