O encontro será realizado no dia 16 de dezembro às 08h30 no Centro Diocesano São João Paulo II

Com o objetivo de celebrar as atividades anuais da Pastoral da Criança um encontrão para líderes será realizado no próximo sábado (16/12) de 08h30 às 16h no Centro Diocesano São João Paulo II . O encontro visa ainda um tempo fraterno de troca de experiências e formação.

No período da manhã está programado para a Santa Missa e momento de reflexão sobre " Criança e a Família " conduzida pelo bispo Dom João Carlos Petrini. No período da tarde o momento será conduzido pelo Pe. Carlos Fernando Dias, abordando o tema "Ânimo na missão" e conduzindo o momento de adoração. O encontro conta ainda com a presença do Coordenador Estadual  da Pastoral da Criança Cosme Oliveira e testemunhos dos líderes e coordenadores do ramo.

Como gesto concreto desse encontro os participantes que puderem, são convidados a doar 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados para famílias carentes.

SERVIÇO

O QUE ? Encontrão de líderes da Pastoral da Criança QUANDO : 16 de Dezembro de 2017 ONDE ? Centro Diocesano São João Paulo II - Camaçari / BA HORÁRIO : De 8h30 às 16h

Publicado : 07/12/2017