Pastoral da criança realiza encontrão para líderes

O encontro será realizado no dia 16 de dezembro às 08h30 no Centro Diocesano São João Paulo II

A Pastoral da Criança promove no dia 16 de dezembro um encontrão para os líderes. A atividade será realizada no Centro Diocesano São João Paulo II de 08h30 às 16h .

No período da manhã está programado para a Santa Missa e momento de reflexão sobre “ Criança e a Família ” conduzida pelo bispo Dom João Carlos Petrini. No período da tarde o momento será conduzido pelo Pe. Márcio Oliveira, assistente eclesiástico da Pastoral da Criança, abordando o tema “Ânimo na missão” e conduzindo o momento de adoração. O encontro conta ainda com a presença do Coordenador Estadual  da Pastoral da Criança Cosme Oliveira e testemunhos dos líderes e coordenadores do ramo.

Como gesto concreto desse encontro os participantes que puderem, são convidados a doar 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados para famílias carentes.

O QUE ? Encontrão de líderes da Pastoral da Criança
QUANDO : 16 de Dezembro de 2017