Paróquia São Tomé realiza semana bíblica

No contexto do mês da bíblia a Paróquia São Tomé Apóstolo, localizada na Gleba E em Camaçari, realiza entre os dias 24 e 30 de setembro a semana bíblica. A cada ano a CNBB propõe um livro bíblico pra reflexão, neste ano foi escolhido os seis primeiros livros da sabedoria, com o tema Central “Para que n´Ele nossos povos tenham vida (sb 1, 1-6,21).

Cada dia uma comunidade será contemplada, sempre às 19h,  iniciando na segunda-feira (24) com a Comunidade Nossa Senhora das Graças (25), Comunidade Mãe Rainha (26),Comunidade Nossa Senhora do Carmo (27), Comunidade Nossa Senhora Aparecida (28), Igreja Matriz (29).

No sábado (28) haverá ainda uma gincana bíblica com as crianças da catequese e a juventude de 8h às 12h.

A conclusão será no domingo (30), dia dedicado à palavra de Deus, com a caminhada bíblica saindo às 6h30 da Comunidade Mãe Rainha e seguirá para a Igreja Matriz, concluindo com a Santa Missa.

Publicado : 13/09/2018