Paróquia São Thomaz de Cantuária realiza Vigília da Juventude Caminhando na fé

Neste sábado (07/03) a paróquia São Thomaz de Cantuária realiza a Vigília da Juventude Caminhando na Fé, também conhecida como "Vigília Andante". Essa é a terceira edição que acontece a atividade e atrai centenas de fieis. A concentração será às 21h na Igreja Catedral.

A vigília acontece sempre no período quaresmal e tem um cunho penitencial, levando a refletir sobre os momentos dolorosos passados por Cristo. O trajeto percorre as ruas da cidade e realiza algumas paradas nas Igrejas, com breves momentos de palestras, testemunhos e adoração.

Para o jovem Marcelo Magalhães, que participou das edições anteriores, esse "é um momento lindo de fé, você ver pessoas de todas as idades, reunidos com um só propósito, rezando pelas ruas de nossa cidade, pedindo paz. E por isso temos o lema que é: Quem tem fé vem a pé".

Publicado : 05/03/2015