Paróquia São Roque inicia festa de seu padroeiro na próxima sexta-feira

O novenário acontece de 10 a 19 de agosto às 18h, na Igreja Matriz de São Roque em Terra Nova

Está tudo pronto para o inicio dos festejos de São Roque, padroeiro da cidade de Terra Nova. As comemorações têm inicio na próxima sexta-feira (10) e seguem até o dia 19 de agosto.  Com o tema Como leigos e leigas : A exemplo de São Roque, sejamos a “Igreja em saída a serviço do Reino”, o novenário acontece  na Igreja Matriz às 18h.

A programação do novenário conta ainda com uma Missa para as crianças, que será realizada no sábado (11) às 9h.  E no sábado seguinte (18) haverá missa com oração por cura e libertação, no mesmo horário.

No dia dedicado a São Roque, 16 de agosto, a programação começa às 5h com alvorada, 6h Oficio de São Roque, 9h Missa Festiva. No dia seguinte (17) , às 15h haverá Santa Missa com unção dos enfermos.

No domingo (19), dia festivo, haverá alvorada às 5h, Missa dos devotos de São Roque às 6h e Missa Solene às 9h. A tradicional procissão sairá às 15h da Igreja Matriz e seguirá pelas principais ruas da cidade, concluindo com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Publicado : 08/08/2018