Paróquia São João batista celebra a

A Paróquia São João Batista em Simões Filho,  celebrou na tarde do domingo (14) a Alegria do Cristo.  A caminhada teve inicio na comunidade Sagrada Família e contou com a participação de centenas de fiéis, num percurso de aproximadamente de 10 km.

Segundo o padre Rogério Rosa, pároco da Paróquia, a caminhada foi organizada na intenção de mostrar a jovens que, possivelmente, não vivenciam a fé, a grandeza de uma juventude pautada nos valores cristãos. “Na contemporaneidade é relevante evangelizar e atingir o público jovem utilizando ferramentas que fazem parte da linguagem dos jovens e agregando a linguagem religiosa por meio de um ambiente lúdico que faz parte do mosaico cultural que a juventude gosta e vivencia”, ressaltou.

Durante a caminhada os fiéis acompanharam apresentações do Ministério São Victor, Ministério de Música & Canto da Paróquia São João Batista e Edson & Amado que vieram de Cruz das Almas.O encerramento contou com Adoração ao Santíssimo num palco ao lado da Igreja matriz e show da Comunidade Católica O Verbo de Vida.

Com Informações Pascom São João Batista