Paróquia Santa Luzia promove torneio de futsal em Camaçari

A Paróquia Santa Luzia, situada no bairro Gleba C, em Camaçari, comemora em 2017 seu quarto ano de implantação canônica. E como parte das comemorações um torneio de futsal será realizado.

A atividade esportiva visa proporcionar a interação das comunidades e um tempo de fraternidade e  vai acontecer em duas etapas nos dias 22 e 29 de julho a partir das 09h na quadra localizada em frente a Igreja Nossa Senhora da Visitação no bairro Phoc I.

Os vencedores serão premiados com o Troféu Dom João Carlos Petrini para categoria masculina e Troféu Pe Márcio Menezes para a categoria feminina, homenageando assim respectivamente o bispo diocesano e o pároco da Paróquia Santa Luzia.Inscrições e informações na secretaria paroquial ou pelo número (71) 9 9279-1050.

Publicado : 19/07/2017