Paróquia Nossa Senhora da Luz receberá novo pároco, a posse será dia 04 de março

A Paróquia Nossa Senhora da Luz terá um novo pároco, o Pe Rogério Rosa será empossado no dia 04 de março às 19h na Igreja Matriz. Ao ser informado da nomeação o padre deixou uma mensagem de agradecimento aos atuais paroquianos e cheio de esperança para a nova missão que vai abraçar :

"Obrigado Ilha de São João-Paróquia São João Batista. Vou pra nova missão com a certeza de que amei vocês; que fiz o possível para realizar um bom pastoreio. Espero que na Paróquia Nossa Senhora da Luz, Deus me ilumine e me guie para saber responder ao seu chamado. Saio daqui com o coração tranquilo e vou feliz como uma águia que voa, não sozinho, mas com a certeza da presença do Senhor. Os amigos e amigas que aqui deixo, tenham certeza que nossa amizade nascera da fé e se regarmos juntos, continuará sempre. Meu muito obrigado!"

O Padre Rogério Rosas foi o primeiro padre a ser ordenado após a criação da Diocese de Camaçari.

Publicado : 22/02/2017