Paróquia Nossa Senhora da Luz do Monte promove o

A Pastoral Juvenil da Paróquia Nossa Senhora Luz do Monte vai realizar o encontro “Maria jovem”. A segunda edição do evento será no próximo domingo (05/05) a partir das 8h na Igreja Matriz da Paróquia, no distrito do Monte Recôncavo, em São Francisco do Conde.

Com o tema central “Mãe da luz ensina-nos a servir”, a programação contará com momento mariano, louvor,  adoração, pregação e Santa Missa.

Já estão confirmadas as presenças de  Aline Reis, Junior Vera Cruz da Missão Chagadas, Irmão Dimas da Comunidade Combatentes da Fé, a Neuropsicóloga Claudiane Marques, a Psicóloga Keilane Silva, Patrícia Ribeiro, Ministério de Música Divina Face. Também estarão presentes o Pe.Cleomario Soledade da Paróquia São Tomé, o Diácono Everaldo da Paróquia São Gonçalo e o pároco, Pe.Ronaldo Galdino.