As homenagens a Nossa Senhora da Conceição, iniciou no domingo (29/11) e se prolongaram durante toda a semana, até a terça-feira (8),  dia dedicado à santa, que é Padroeira da Bahia e da Paróquia do Cia, em Simões Filho.

Com o tema "Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra" (Lc 1,38), os participantes serão convidados a viver a espiritualidade mariana durante a novena que segue até o dia 07/12, sempre às 19h.

Confira a Programação do dia Festivo 08/12 05h - Alvorada 06h - Oficio de Nossa Senhora 07h - Café Partilhado 09h - Missa Solene com Dom João Carlos Petrini 16h - Procissão saindo do Cond. Vila Serena 17h - Missa celebrada por Pe Edwin Casadiego Após a missa show religioso

Publicado : 30/11/2015