Paróquia Divino Espírito Santo realiza Semana Missionária em preparação a festa do Padroeiro

Formação e Missão marcam os preparativos para a festa do Divino, em Vila de Abrantes.

Em preparação a Festa do Padoreiro, a Paróquia do Divino Espirito Santo, em  Vila de Abrantes, vivenciou entre os dias 23 e 28 de abril uma semana Missionária. Cada noite duas comunidades da Paróquia foram contempladas com momentos de evangelização, adoração e louvor.

Ainda contemplando a missionariedade, nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio será realizada a Missão do Divino, onde as comunidades que receberam a Semana Missionária serão enviados em missão pelas Ruas de Vila de Abrantes.

A missa de envio acontece no sábado (30) às 08h e  a noite haverá grupo de oração em frente a Comunidade Fonte da Caixa. No domingo os missionários sairão pelas ruas, concluindo às 12h.   FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO   A novena do Divino será realizada entre os dias 05 e 14 de maio às 19h. No domingo a programação inicia às 14h com louvor, Missa Festiva às 16h e logo em seguida procissão do Divino.

Publicado : 28/04/2016