Missa na intenção de oração pelo estado da Bahia será celebrada em Candeias

[caption id="attachment_13675" align="alignleft" width="300"] Foto : Pascom Candeias[/caption]

Por ocasião da celebração dos 193 anos da Proclamação da Independência da Bahia, uma missa será realizada no dia 09 de julho às 16h no Santuário Nossa Senhora das Candeias.

Pelo segundo ano consecutivo a Diocese de Camaçari assume esse compromisso de rezar pelo bem do povo baiano e as autoridades do Estado. O convite estende-se as autoridades e os fiéis para render graças a Deus pelas vitórias de ontem e pelas necessidades de hoje, pedindo que continue a abençoar o povo  nas conquistas do bem comum e na construção da paz e de uma sociedade justa e fraterna.

"É importante reconhecer e celebrar esse momento histórico de consequências tão relevantes para o nosso povo", ressaltou Dom João Carlos Petrini, bispo da Diocese de Camaçari, que irá presidir a Santa Missa.
Publicado : 01/07/2016