Marca oficial do CrisJovem é lançada na noite desta quarta (14)

Em sua 6ª edição o CrisJovem apresenta uma nova marca que traz influências missionárias e o desejo jovem de seguir a cruz de Cristo.

O lançamento foi realizado durante a missa  presidida pelo Pe Paulo Roberto na Paróquia São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho, cidade que irá sediar o evento que celebra anualmente  o Dia Nacional da Juventude na Diocese de Camaçari.

A data desta quarta(14) foi escolhida  por ser a celebração da Exaltação da Santa Cruz, símbolo principal da marca, que vem composta por cinco cruzes que representam as cinco foranias da Diocese e trazem as cores missionárias. A marca foi apresentada por jovens da paróquia São Miguel e abençoada durante a celebração.

Para reafirmar o convite feito pelo  Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013, a nova identidade do CrisJovem propõe uma ação peregrina e missionária. Cada forania receberá uma Cruz, que passará pelas paróquias até o dia do CrisJovem.

[caption id="attachment_14499" align="alignleft" width="300"]    A identidade visual foi criada por Rodrigo Nascimento da Paróquia São João Batista, em Ilha de São João, junto a equipe de comunicação do CrisJovem.[/caption] CRISJOVEM 2016

Durante a celebração também foi lançada oficialmente o Crisjovem 2016.

Com o tema “A misericórdia tem sempre um rosto jovem” a 6ª edição do Crisjovem será realizada  no dia 23 de outubro na quadra do Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Simões Filho. As inscrições poderão ser realizadas nas paróquias e com agentes da Pastoral Jovem.

Publicado : 14/09/2016