Juventude : Jovens de Arembepe realizam estudo do YouCat

Dezenas de Jovens participaram do Segundo encontro do YouCat , em Arembepe. O encontro for realizado no último domingo (29/11) pela  quase paróquia São Francisco de Arembepe.

E visa apresentar uma proposta jovem de conhecer a doutrina da fé católica.

YOUCAT

O YOuCat , é o Catecismo da Igreja Católica numa linguagem jovem. O  livro é dividido em quatro partes ("Em que Cremos", "Como Celebramos?", "A Vida em Cristo" e "Como Devemos Orar") e foi desenvolvido por um número considerável de padres, teólogos e professores de religião para apresentar a mensagem e a doutrina da Igreja em linguagem jovem e acessível. O Youcat vem atender a vontade dos muitos jovens que, inspirados e entusiasmados pela dinâmica das Jornadas Mundiais da Juventude, pediram um Catecismo que lhes falasse diretamente.

Publicado : 01/12/2015