Inicia hoje (11) o novenário em louvor a São Roque, Padroeiro de Terra Nova

O novenário acontece às 19h na Igreja Matriz

Com o tema “São Roque devoto e filho da Imaculada” os fieis são convidados a cada noite aprofundar sobre a vida de Nossa Senhora conforme descrito nas Sagradas Escrituras a exemplo da visitação do Anjo, Nascimento de Jesus, apresentação de Jesus no templo, Milagre nas Bodas de Caná, Vida pública de Jesus, Maria aos pés da cruz, Pentecostes, Assunção de Maria.

O novenário acontece entre os dias 11 e 19 de agosto às 19h na Igreja Matriz, além do novenário serão realizadas celebrações especiais iniciando no sábado (12/08) às 9h com Missa com oração por cura e libertação.

No dia dedicado a São Roque, 16 de agosto, a programação inicia com alvorada festiva às 05h, 05:30h Oficio de São Roque e 9h Missa Festiva. Na sexta-feira (18/08) às 15h será celebrada uma Missa com unção dos enfermos. E no sábado (19/08) Missa das crianças às 09h.

No domingo (20/08), dia FEstivo os devotos de São Roque são convidados a festejar a partir das 05h com Alvorada, seguida de Missa dos Devotos de São Roque às 6h e às 9h Missa Solene da Assunção de Nossa Senhora. A Procissão solene será realizada às 15h, saindo da Igreja Matriz, finalizando com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Publicado : 11/08/2017