Infância e adolescência Missionária realizou encontro de formação neste sábado (07/07)

Criança Evangelizando criança, assim a Infância e adolescência missionária tem como finalidade suscitar o espírito missionário universal nas crianças, desenvolvendo-lhes o protagonismo na solidariedade e na evangelização.

Assim no último sábado (07/07) mais duas paróquias participaram da formação para implantação da Infância e Adolescência Missionária, sendo elas a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Paróquia São João Batista, ambas em Simões Filho.

O encontro foi realizado no salão da paróquia São Miguel de Cotegipe e os novos assessores irão auxiliar as crianças e o grupo tende a crescer expandindo por toda paróquia, integrando as atividades catequéticas e missionárias.

Publicado : 10/07/2018